Band photo

Hot Rats lança disco com show na Casa da Cultura de Itajaí e download gratuito pelo Válvula Rock

Band photo
 A sexta-feira, dia 26, será de rock´n roll na Casa da Cultura Dide Brandão, em Itajaí. O trio itajaiense Hot Rats faz no teatro do local o show de lançamento do seu primeiro disco, Magnolia, a partir das 20h30. A entrada custa R$20 (com direito ao CD físico). A opção de meia-entrada custa R$10,00.Mais cedo, às 13h, o álbum será lançado virtualmente através do selo virtual Válvula Rock, pelo link: www.valvularock.com.br/hotrats. Além do download gratuito, também será possível ouvir o disco completo em streaming no site.

Este é o primeiro registro de estúdio do trio, formado em 2014 por Alexandre Siquera (guitarra e vocal), Duda Cordeiro (contrabaixo) e Mario Jr (Bateria). O encontro nasceu de outras experiências musicais de estilos variados, como Tribuzana, Mr. Wizard, Samburá, Chico Preto e a Dita Cuja.

Agora voltados a sua ‘primeira paixão’, o rock´n roll, o trio encontrou a química sonora já no primeiro ensaio, desencadeando uma performance de alta energia e vigor, explorando a fundo o rock setentista, misturado a toda a bagagem e estrada dos integrantes.

Com um som direto, riffs marcantes e desafiadores, a Hot Rats gravou Magnolia em tempo recorde, entre setembro e outubro de 2016, dando vida as composições de Alexandre Siquera. São 10 faixas, sendo 4 instrumentais, que vão agradar aos ouvidos ávidos por novidades no cenário musical de Santa Catarina e do Brasil, e também aos mais saudosos do rock´n roll.

O primeiro álbum da Hot Rats tem o apoio da Lei de Incentivo a Cultura de Itajaí, sendo produzido, gravado, mixado e masterizado pelo próprio Alexandre Siquera no J-Studios. A parceria com o Válvula Rock, produtora que completou neste mês 10 anos de atividade no Litoral Catarinense e conta com vasto catálogo de discos lançados pelo seu site, também se estenderá ao agenciamento de shows do grupo. A partir de junho, a banda deve iniciar uma turnê de divulgação do álbum, passando por várias cidades catarinenses e nos principais centros do Brasil.

Deixe seu comentário